24 abr 2002 - 9h28

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Atlético pode atacar com “furacão”

Gazeta fala da volta de Dagoberto para formar, junto com Alex, o ataque arrasador do Atlético. O ataque atleticano para enfrentar o Grêmio na Arena ainda não está oficialmente definido por Geninho, mas ao que tudo indica, o torcedor rubro-negro pode esperar um verdadeiro furacão na área adversária.(Leia mais).

 

Artilharia de sobra

O Paraná-Online também lembra que os artilheiros do Atlético estão a disposição de Geninho.
A artilharia pesada do Atlético está preparada para a partida de sábado. Os cinco atacantes à disposição só esperam um chamado do técnico Geninho. Foram 45 gols marcados em 22 jogos na Copa Sul-Minas e na Libertadores.(Leia mais).

 

Adauto comemora boa fase no Atlético-PR

O Lance destaca que Adauto pode ser convocado pela seleção Sub-20. Atacante comemora boa fase no Atlético e espera ansiosamente a convocação para a Seleção Brasileira Sub-20, que disputará o Torneio de Toulon, na França, em maio deste ano. (Leia mais).

 

Estrelas oscilam no Furacão

O JE fala da decadência de Kléber e da ascensão de Adauto no time atleticano.
Kléber, artilheiro de 2001, luta para voltar a brilhar. Já Adauto sobe na cotação do Atlético(Leia mais).

 

Atlético quer fazer festa com a torcida

A Gazeta do Paraná destaca a festa atleticana que deve acontecer no próximo jogo. O resultado do último sábado, abrindo vantagem de quatro gols sobre o Grêmio, praticamente coloca o Atlético em mais uma final de campeonato. Desta vez, a Copa Sul-Minas é o novo objetivo.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…