25 abr 2002 - 9h14

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Dagoberto rumo à seleção

O observador de categorias de base da CBF, Toninho Barroso, esteve ontem à tarde no CT do Caju para observar Dagoberto, o lateral Ivan e o meia Rodriguinho.(Leia mais).

 

Jovem promessa

O jovem atacante do Atlético Dagoberto (foto) foi convocado ontem para a seleção brasileira sub-20. A outra boa notícia para o jogador é que ele passou no teste prático para tirar sua carteira de motorista. Aos 19 anos, Dagoberto já é um dos destaques do atual campeão brasileiro.(Leia mais).

 

De olho em Da‘gol’berto

Olheiro da CBF observa três jogadores do Atlético para as Seleções Brasileiras Sub-20 e Sub-21. Dagoberto é o mais elogiado de todos.(Leia mais).

 

“Maduro”, Atlético vira o rei dos mata-matas

Sábado, time pode chegar à marca de 6 triunfos seguidos em séries eliminatórias.(Leia mais).

 

Dagoberto e Alex formam a dupla de ataque atleticana

A torcida atleticana que comparecer na Arena da Baixada para assistir o segundo jogo decisivo contra o Grêmio, no próximo sábado, verá uma nova dupla de ataque: Alex Mineiro e Dagoberto. Os dois que já atuaram juntos em duas partidas, mas nunca durante noventa minutos, tem boas lembranças da parceria.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…