25 abr 2002 - 9h14

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Dagoberto rumo à seleção

O observador de categorias de base da CBF, Toninho Barroso, esteve ontem à tarde no CT do Caju para observar Dagoberto, o lateral Ivan e o meia Rodriguinho.(Leia mais).

 

Jovem promessa

O jovem atacante do Atlético Dagoberto (foto) foi convocado ontem para a seleção brasileira sub-20. A outra boa notícia para o jogador é que ele passou no teste prático para tirar sua carteira de motorista. Aos 19 anos, Dagoberto já é um dos destaques do atual campeão brasileiro.(Leia mais).

 

De olho em Da‘gol’berto

Olheiro da CBF observa três jogadores do Atlético para as Seleções Brasileiras Sub-20 e Sub-21. Dagoberto é o mais elogiado de todos.(Leia mais).

 

“Maduro”, Atlético vira o rei dos mata-matas

Sábado, time pode chegar à marca de 6 triunfos seguidos em séries eliminatórias.(Leia mais).

 

Dagoberto e Alex formam a dupla de ataque atleticana

A torcida atleticana que comparecer na Arena da Baixada para assistir o segundo jogo decisivo contra o Grêmio, no próximo sábado, verá uma nova dupla de ataque: Alex Mineiro e Dagoberto. Os dois que já atuaram juntos em duas partidas, mas nunca durante noventa minutos, tem boas lembranças da parceria.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…