25 abr 2002 - 9h14

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Dagoberto rumo à seleção

O observador de categorias de base da CBF, Toninho Barroso, esteve ontem à tarde no CT do Caju para observar Dagoberto, o lateral Ivan e o meia Rodriguinho.(Leia mais).

 

Jovem promessa

O jovem atacante do Atlético Dagoberto (foto) foi convocado ontem para a seleção brasileira sub-20. A outra boa notícia para o jogador é que ele passou no teste prático para tirar sua carteira de motorista. Aos 19 anos, Dagoberto já é um dos destaques do atual campeão brasileiro.(Leia mais).

 

De olho em Da‘gol’berto

Olheiro da CBF observa três jogadores do Atlético para as Seleções Brasileiras Sub-20 e Sub-21. Dagoberto é o mais elogiado de todos.(Leia mais).

 

“Maduro”, Atlético vira o rei dos mata-matas

Sábado, time pode chegar à marca de 6 triunfos seguidos em séries eliminatórias.(Leia mais).

 

Dagoberto e Alex formam a dupla de ataque atleticana

A torcida atleticana que comparecer na Arena da Baixada para assistir o segundo jogo decisivo contra o Grêmio, no próximo sábado, verá uma nova dupla de ataque: Alex Mineiro e Dagoberto. Os dois que já atuaram juntos em duas partidas, mas nunca durante noventa minutos, tem boas lembranças da parceria.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…