26 abr 2002 - 19h20

Alex e Dagoberto formam dupla de ataque

O técnico Geninho confirmou Alex Mineiro e Dagoberto como a dupla de ataque para enfrentar o Grêmio na segunda partida da semifinal da Copa Sul-Minas. Será a primeira oportunidade que os dois atacantes vão iniciar um jogo na competição regional.

Em duas ocasiões ambos os atacantes estiveram em campo ao mesmo tempo por poucos minutos. No empate sem gols contra o Paraná Clube, Dagoberto entrou no segundo tempo e terminou a partida ao lado de Alex. Na vitória de virada sobre o América Mineiro a situação foi inversa, Alex entrou substituindo Kleber e terminou o jogo formando a dupla de ataque com Dagoberto.

Os dois jogadores são uma forte promessa de gols atleticanos. Dagoberto é o artilheiro do Atlético na temporada 2002 com oito gols, sete na Sul-Minas e um na Libertadores. Alex tem a metade dos gols do companheiro, sendo três na competição regional e um na competição continental.

A confiança da dupla quanto a uma ótima apresentação é grande. O treinador atleticano realizou dois coletivos durante a semana, fato que permitiu um maior entrosamento da dupla em campo.

“A dupla está bem preparada. Nós tivemos dois coletivos para aumentar o entrosamento em campo. A torcida pode esperar força de vontade e luta do time”, afirmou Alex.

Para Dagoberto, o fato de jogar ao lado de Alex facilita para qualquer atacante. O destaque rubro-negro nas finais do Campeonato Brasileiro sabe se colocar muito bem e com poucos toques na bola pode deixar o companheiro de frente para o gol.

“O Alex é um jogador que sabe se colocar em campo e cria ótimas oportunidades de gols para o Atlético. Nós vamos fazer de tudo para que a dupla funcione na partida contra o Grêmio”, disse Dagoberto.

No primeiro jogo contra os gaúchos em Porto Alegre, Alex deu os três passes que resultaram nos gols de Adauto e confirmaram a vitória rubro-negra pelo placar de 5 a 1.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…