26 abr 2002 - 20h07

Furacao.com agradece todos que votaram no iBEST

A equipe Furacao.com agradece imensamente todos os atleticanos que votaram no site durante o iBEST 2002. Como retribuição, a equipe promete trabalhar cada vez mais para deixar o torcedor rubro-negro bem informado.

Os votos do iBEST estão sendo apurados, recebendo o acompanhamento de auditoria independente. Com isso, falta pouco para conhecermos os melhores da internet em 2002! No dia 14 de maio serão divulgados os grandes vencedores do maior prêmio da Internet brasileira.

A festa de entrega do Prêmio iBEST deste ano será sensacional! Está sendo preparada uma cerimônia para mais de dois mil convidados, entre finalistas TOP10 e TOP3, executivos de mídia interativa, comunicação e telecomunicação. E lógico, a equipe Furacao.com estará em São Paulo, no Via Funchal, para representar as cores rubro-negras. Vamos torcer para que o Furacão conquiste mais um título, desta vez na Internet.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…