26 abr 2002 - 9h11

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Atlético x Grêmio tem duelo à parte com Kléberson e Polga

Entre os muitos duelos à parte na semifinal da Sul–Minas entre Atlético e Grêmio, um em especial chama a atenção pelas coincidências entre seus dois personagens.(Leia mais).

 

Atlético quer uma vaga de campeão na Pan-Americana

O Atlético está reivindicando à Confederação Sul-americana de Futebol (CSF) uma vaga na recém criada Copa Pan-Americana. Os dirigentes rubro-negros alegam que é inadmissível o campeão nacional ficar fora do torneio. Um requerimento já foi enviado à entidade justificando o pedido. O volante Cocito dá um tempo para se refrescar durante o treino de ontem, no Caju.(Leia mais).

 

Que dor de cabeça!

Geninho ainda não sabe como escalar o time, porque Fabiano e Adriano estão com receio de levar o terceiro cartão amarelo.(Leia mais).

 

Respeito, mas confiando na vaga

Geninho já começa a pensar nas finais da Sul-Minas e pode poupar dois jogadores pendurados por cartões, Fabiano e Adriano.(Leia mais).

 

Geninho define Atlético hoje

Pendurados com dois cartões amarelos, Fabiano e Adriano são as maiores dúvidas do técnico para a partida contra o Grêmio.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…