26 abr 2002 - 19h10

Wellington Paulo novamente titular

O técnico Geninho do Atletico Paranaense definiu na manhã desta sexta-feira a equipe que enfrenta o Grêmio Porto-alegrense na tarde deste sábado, as 15h55, no estádio Joaquim Américo, em Curitiba. Na defesa o treinador manteve a permanência do zagueiro Wellington Paulo como titular, desta vez ao lado de Rogério Corrêa que volta de suspensão.

Wellington Paulo, desde que se apresentou no final de janeiro, já iniciou no Atlético sete partidas como titular. Destas, em quatro ele atuou os 90 minutos e em três foi substituído no decorrer da partida. “Esta oportunidade que o treinador está me dando é muito importante para eu adquirir ritmo de jogo e justificar a minha contratação” – falou – “Além disso quem não gostaria de estar jogando na reta final de um campeonato como a Sul-Minas”, completou o zagueiro, que tem em seu currículo o título do torneio conquistado quando atuava pelo América Mineiro, em 2000.

Wellington Paulo fez 11 partidas pelo Atlético Paranaense. Destas em quatro ele jogou os 90 minutos, em três foi substituído e noutras quatro entrou no decorrer do jogo. “Estou jogando bem e só me falta agora marcar um gol”, disse. Dos 25 gols já marcados em sua carreira como profissional, 18 foram de cabeça.

Wellington Paulo em 2002

Total de jogos: 11 (Sul-Minas: 9 e Libertadores: 2)
Iniciou como titular: 4
Foi substituído: 3
Entrou no decorrer do jogo: 4
Cartões amarelos: 5
Cartões vermelhos: 1

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…