29 abr 2002 - 6h55

OUTRA DECISÃO CONTRA O CRUZEIRO

Atlético e Cruzeiro já estão habituados com jogos decisivos entre si. Esta será a quarta vez que as duas equipes irão se enfrentar em um jogo de mata-mata nos últimos 4 anos.

No início 1999, o Furacão eliminou o Cruzeiro da Copa do Brasil ao empatar o primeiro jogo em Curitiba por 0 x 0 e o segundo em Belo Horizonte por 3 x 3.

No final de 99, as duas equipes decidiram o título da Seletiva, que valia vaga para a Copa Libertadores da América. Mais uma vez deu Furacão. O time rubro-negro venceu por 3 x 0 na Baixada, com 3 gols de Lucas. No segundo jogo, no Mineirão, o time comandado por Vadão administrou a vantagem e garantiu a vaga no torneio internacional mesmo com a derrota por 2 x 1.

Em 2000, a sorte não estava no lado paranaense. O time mineiro eliminou o Atlético da Copa do Brasil ao vencer por 2 x 1 em Minas Gerais e empatar por 2 x 2 na Baixada.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…