30 abr 2002 - 9h34

Resumo dos jornais desta terça-feira

Adauto está fora da final

O destaque atleticano nas semifinais da Copa Sul–Minas nos jogos com o Grêmio, o atacante Adauto, não poderá participar dos jogos decisivos da competição, nos dois próximos domingos contra o Cruzeiro. (Leia mais).

 

Vitória em casa

Assim como na decisão do brasileirão do ano passado e como na semifinal contra o Grêmio, o Atlético vai tentar “definir” o título na primeira partida. O problema é que há um mês e meio o rubro-negro não ganha um jogo em casa. Gustavo está com todo o gás para enfrentar o Cruzeiro.(Leia mais).

 

Por uma vaga no livro dos recordes

Alex Mineiro quer entrar para o Guinness Book com a marca de oito gols nos quatro jogos decisivos do Campeonato Brasileiro.(Leia mais).

 

Emergentes também nos negócios

A Copa Sul-Minas reúne em sua final dois dos principais emergentes do futebol brasileiro. Clubes com estilos de administração semelhantes, Atlético-PR e Cruzeiro colhem nos gramados os frutos dos investimentos maciços em suas equipes de futebol.(Leia mais).

 

Atlético está de novo numa final

Campeão Brasileiro, o Furacão decidirá o título da Copa Sul-Minas contra o Cruzeiro(Leia mais).

 

Furacão prova que é time de chegada

Depois de garantir um lugar na final da Sul Minas, empatando com o Grêmio em 1 a 1, no último domingo, o Atlético quer provar que é um time “de chegada”. Nos últimos quatro anos, o rubro-negro participou de pelo menos uma final de campeonato por ano e nunca saiu sem a taça de campeão.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…