1 maio 2002 - 11h31

Atlético diminui o poder no ataque

O que era comemorado como trunfo da equipe na reta final das competições, passou a ser uma pequena dor de cabeça para o técnico Geninho às vésperas da decisão da Copa Sul-Minas.

O ataque atleticano estará desfalcado de dois jogadores na partida contra o Cruzeiro, marcada para o próximo domingo, na Arena da Baixada.Adauto e Dagoberto não estarão em campo.

Adauto foi surpreendido por uma crise de apendicite e foi submetido a uma cirurgia na noite de segunda-feira, devendo ficar 30 dias sem jogar. Já Dagoberto terá que se apresentar à Seleção Brasileira Sub-21.

Apesar de ser considerado reserva, Adauto foi o grande destaque na primeira partida das semifinais, quando marcou três gols e deixou o Atlético com excelente vantagem para se classificar.

Agora, Geninho pretende contar com Kléber e Ilan, que foram poupados na última partida. Os trabalhos da semana foram reiniciados nesta terça-feira com ênfase ao trabalho físico.
O treinador não antecipou, mas deverá retornar ao esquema 3-5-2, uma vez ue Gustavo retorna após cumprir suspensão e Nem já tem condições de jogo após o trabalho de recondicionamento físico realizado durante os últimos 10 dias.

O primeiro treino coletivo da equipe acontece nesta quarta-feira, no CT do Caju.

Fonte: Agência Cone Sul



Últimas Notícias