2 maio 2002 - 20h28

Nem é emprestado ao América Mineiro

O América Mineiro acertou hoje a contratação do zagueiro Nem. O jogador, que já foi campeão da Libertadores com o São Paulo e Brasileiro com o Atlético, ficará no Coelho por três meses.

Nem tem uma carreira marcada por polêmicas. Com a imagem de jogador violento, nunca se firmou no São Paulo e foi emprestado diversas vezes para outros clubes. Em 2000, foi para o Paraná Clube e brilhou sob o comando do técnico Geninho. No ano seguinte, foi para o Atlético, tornando-se capitão do time e liderando a equipe na conquista de seu maior título.

Apesar disso, sua relação com a torcida começou a se estremecer. Acusado de aproveitar exageradamente a noite curitibana, Nem criticou a torcida publicamente, aumentando ainda mais a ira dos atleticanos.

Nos últimos dias, ele estava treinando em separado para recuperar a forma.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…