4 maio 2002 - 10h47

A DÚVIDA CONTINUA, COMPANHEIRO

Com o apoio de mais de 20 mil torcedores, o Atlético tenta abrir vantagem diante do Cruzeiro na decisão da Copa Sul-Minas. A primeira partida acontece neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada.

Apesar do desfalque do zagueiro Gustavo, que fica de fora por ter sido picado por um inseto, e dos atacantes Dagoberto, servindo a seleção sub-21, e Adauto, operado de uma apendicite, o técnico Geninho acredita que o time poderá garantir o resultado de vitória.

“Voltamos a ter o time com ritmo de jogo e com a mesma pegada do campeonato brasileiro”, afirmou.

Para o ataque, o treinador preferiu deixar a dúvida entre Ilan e Kléber.

Cruzeiro já derrotou

Na abertura da Sul-Minas as duas equipes se enfrentaram na Arena, e o Cruzeiro venceu por 2×0, carimbando a faixa de campeão brasileiro. Por isso, o treinador pede tranqüilidade à equipe e acredita em uma boa vantagem. “Se possível sim, mas a gente tem que reconhecer que nós vamos enfrentar uma grande equipe, muito qualificada. O importante é a gente conseguir um bom resultado aqui que nos dê chance de uma definição lá. Não podemos dar ao Cruzeiro uma vantagem que eles possam administrar lá”, aposta Geninho.

O armador Jussiê treinou normalmente na tarde de sexta-feira na Toca da Raposa II e está confirmado no meio-campo do Cruzeiro. O jogador chegou a ser dúvida devido a dores o joelho direito, mas foi liberado para treinar e não se queixou da lesão.

A única dúvida do técnico Marco Aurélio está no ataque. Fábio Junior treinou bem, mas Lúcio foi quem terminou o treinamento, dando mais velocidade ao time.

Fonte: Agência Cone Sul



Últimas Notícias