5 maio 2002 - 19h41

Geninho diz que time desrespeitou o Cruzeiro

O técnico Geninho fez o mea-culpa após a derrota do Atlético para o Cruzeiro no primeiro jogo da final da Copa Sul-Minas, por 2 x 1. O treinador apontou os erros de sua equipe e disse que o rubro-negro perdeu o jogo depois que sofreu o primeiro gol. Os jogadores se abateram e a virada ficou impossível.

“Erramos em um detalhe fundamental. Não respeitamos o Cruzeiro quando eles ficaram com um jogador a menos. Os jogadores acharam que poderiam ganhar a hora que quisessem, mas o Cruzeiro é um grande time”, adicionou ele.

Outra falha apontada por Geninho foi em relação à defesa atleticana. “O nosso erro foi a zaga ter ido para o ataque. O Rogério se mandou e o Cocito passou a jogar como volante”, finalizou ele.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…