5 maio 2002 - 19h39

Wellington Paulo cometeu pênalti nos últimos 3 jogos

O zagueiro Wellington Paulo alcançou uma marca história neste domingo. Ele cometeu três pênaltis nos três últimos jogos. A série começou no primeiro jogo das semifinais, em Porto Alegre. Por sorte, Flávio defendeu a cobrança de Zinho e evitou que o Furacão sofresse o jogo.

No jogo de volta, em Curitiba, Wellington voltou a fazer um pênalti, mas dessa vez Rodrigo Mendes não desperdiçou. Neste domingo, ele completou a seqüência e marcou seu terceiro pênalti.

O zagueiro não poderá cometer o quarto pênalti no jogo decisivo em Belo Horizonte, uma vez que foi expulso neste domingo e terá de cumprir suspensão automática.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…