7 maio 2002 - 21h06

Atlético participa da Taça Sul/Sudeste

O Clube Atlético Paranaense estará envolvido em outra competição regional no mês de maio. A categoria juniores rubro-negra vai participar da 2º Taça Sul/Sudeste de Futebol. O torneio envolve 24 equipes e terá início no dia 16 e a final está marcada para dia 26.

O Atlético está na chave E com sede na cidade de Blumenau. As outras três equipes do grupo são Real/Brasil Sul Sports – SC, Grêmio R. Barueri – SP e Esporte Clube São José – RS.

A primeiro jogo atleticano está marcada para dia 16 contra a equipe gaúcha. Dois dias depois, o Atlético enfrenta o time paulista de Barueri. Encerrando a fase de classificação, no dia 19, o adversário será a equipe catarinense.

Na primeira fase, os dois melhores colocados de cada grupo garantem vaga nas oitavas de final junto com as quatro equipes melhores classificadas em terceiro lugar por índice técnico independentemente da chave.

Na primeira edição da competição no ano passado, o Clube Atlético Paranaense foi campeão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…