7 maio 2002 - 21h15

FORÇA NO MEIO CAMPO

O técnico Geninho tem vários problemas para a partida de volta da Copa Sul-Minas. Fabiano, Cocito e Flávio Luís levaram o terceiro cartão amarelo, Fabrício pegou um gancho de 3 partidas, Wellington Paulo foi expulso, Dagoberto está na seleção Sub-21 e Adauto ainda se recupera de uma apendicite. Isso sem falar em Gustavo, que ainda é dúvida.

A expectativa vai ficar naqueles jogadores que aguardam uma chance de mostrar o futebol, como Reginaldo Vital e Donizete Amorim. Os dois tem sido figuras constantes no banco de reservas e sempre que entraram, desempenharam um bom papel. Bom papel que o jovem Ivan também vai ter que mostrar na lateral-esquerda, posição ocupada pelo melhor lateral-esquerdo da história do Atlético de acordo com uma pesquisa do site Furacao.com, Fabiano.

As novidades não param por aí. Ígor deve ser o companheiro de zaga de Rogério Corrêa e Ilan deve reaparecer no ataque. Com isso, o time atleticano já tem um “esboço” para enfrentar o Cruzeiro: Flávio, Alessandro, Rogério Corrêa, Ígor e Ivan; Donizete Amorim, Reginaldo Vital, Kleberson e Adriano; Alex Mineiro e Ilan.

Para levar o título da Copa Sul-Minas, o Atlético vai ter que vencer por dois gols de diferença no tempo normal. Caso a vitória seja por um gol, a decisão vai para os pênaltis.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…