8 maio 2002 - 12h21

Lucas visita o CT do Caju

O ex-atacante do Atlético, Lucas, esteve ontem em Curitiba para visitar os amigos no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi.

De férias no Brasil, Lucas foi cumprimentar os contemporâneos Cocito, Flávio, Adriano, Gustavo e Kléber, falou com funcionários do clube e com o superintendente Alberto Maculan.

O atacante fez questão de dizer que esteve acompanhando a final do Campeonato Brasileiro de 2001 em Ribeirão Preto e vibrou muito com a conquista.

Ele também disse que ganhar do Cruzeiro em Minas Gerais não vai ser fácil, mas o time já provou que pode causar estragos na casa do adversário.

Embora tenha vontade de voltar a vestir a camisa do campeão brasileiro, Lucas transformou em questão de honra fazer sucesso no futebol francês. “Tenho vontade de voltar. Mas não basta ganhar dinheiro, também tenho que me realizar dentro de campo”, comentou, provando que deverá cumprir o contrato, até maio de 2005. Além, outro problema impede seu retorno à Baixada. “Os atacantes do Atlético são muito bons”, disse, às gargalhadas.

Fonte: Gazeta do Povo



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…