8 maio 2002 - 11h39

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Herói da Seletiva acredita na virada

O dia 18 de dezembro de 99 foi especial para todos os atleticanos. Naquela tarde, o Rubro-Negro goleou o Cruzeiro por 3 a 0, na Arena, e deu um passo gigantesco para conquistar a Seletiva da Libertadores.(Leia mais).

 

Dificuldade

O técnico Geninho está cheio de problemas para escalar a equipe para a partida final da Copa Sul-Minas contra o Cruzeiro (domingo em Belo Horizonte). Nada menos do que dez jogadores do grupo inicial do Atlético não poderão atuar. Com isso, a definição do esquema tático e de quem será titular só deverá ser feita no treino de amanhã. O meia Kléberson foi recebido com festa pelos companheiros, pela convocação.(Leia mais).

 

Colocando a casa em ordem

Geninho analisa erros de posicionamento, principalmente da zaga. Sem Gustavo, que ainda é dúvida, time pode jogar no 4-4-2 (Leia mais).

 

Quebra-cabeça para Geninho

Técnico pode não ter nove dos 28 jogadores do Atlético na final da Sul-Minas. Time precisa vencer o Cruzeiro por dois gols de diferença.(Leia mais).

 

Geninho improvisa o volante

O que estava previsto aconteceu. O volante Cocito levou cinco jogos de suspensão no julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva da CBF e está fora da partida decisiva da Copa Sul-Minas, domingo, contra o Cruzeiro.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…