9 maio 2002 - 8h48

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Atlético não teme pressão da torcida cruzeirense

Mineirão lotado, com mais de 70 mil cruzeirenses empurrando o Cruzeiro. Apesar do quadro parecer assustador, jogadores do Atlético apostam que a pressão da torcida adversária não seja muito além de fogo de palha.(Leia mais).

 

Kléber e Kléberson estão se despedindo

O atacante Kléber e o meia Kléberson deverão ser os primeiros a deixar o Atlético após a Copa Sul-Minas. Os dois interessam à equipes européias e provavelmente se despedirão do rubro-negro após a final contra o Cruzeiro no domingo.(Leia mais).

 

Atlético-PR é melhor fora de casa

Furacão conta com bom retrospecto deste ano para tentar vencer o Cruzeiro na segunda final da Sul-Minas, em Belo Horizonte.(Leia mais).

 

Meio-campo, a dúvida de Geninho

Em meio à série de problemas para a partida contra o Cruzeiro oito jogadores estão fora de combate e um é dúvida , uma posição em especial atormenta a cabeça do técnico Geninho, do Atlético. “Ainda não sei quem colocar à frente da zaga”, revela o treinador, que tende a usar dois volantes em função dos desfalques na defesa.(Leia mais).

 

Geninho monta quebra-cabeças

O técnico Geninho, do Atlético Paranaense que no começo da temporada contava com 29 jogadores no elenco, viu nos últimos dias suas opções para formar um time se reduzirem drasticamente.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…