10 maio 2002 - 9h11

Cocito e Fabrício são liberados

No final da noite desta quinta-feira, o Atlético e, principalmente, o técnico Geninho receberam um ótima notícia do Departamento Jurídico do clube. Os jogadores Cocito e Fabrício estão liberados para atuarem na segunda partida da decisão contra o Cruzeiro graças a um efeito suspensivo aceito pelo STJD.

O volante Cocito e o meia Fabrício foram julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na última segunda-feira, dia 6, pela expulsão na vitória contra o América Mineiro, partida realiza na última rodada da fase de classificação. A punição imposta pelo STJD impedia os atletas de estarem em campo no próximo domingo.

O advogado do clube, Gil Justen Santana, entrou com uma representação para conseguir a liberação dos jogadores. Na sessão realizada no Rio de Janeiro, o Tribunal apreciou o caso e aceitou o efeito suspensivo.

Assim, a semana que parecia ser cheia de problemas para o técnico rubro-negro parece estar mudando. Além do volante e do meia, o zagueiro Gustavo deixou o Departamento Médico e está participando normalmente dos treinos. O grande teste do jogador será o coletivo realizado nesta sexta-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…