12 maio 2002 - 20h23

Geninho pode deixar o Atlético

O jogo deste domingo contra o Cruzeiro pode ser sido o último do técnico Geninho no comando do Atlético. Diversos veículos de comunicação noticiaram durante esta semana que ele seria demitido antes do início do Supercampeonato Paranaense.

O motivo seria o alto salário do treinador, que ganha aproximadamente R$ 100 mil mensais. O presidente Mário Celso Petraglia acredita que este valor é muito superior ao que um técnico do Atlético deve receber.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…