13 maio 2002 - 23h29

Grupo avalia como bom o primeiro semestre

Passada a decisão da Copa Sul-Minas, o Atlético direciona seus trabalhos para disputa do Supercampeonato Paranaense. O torneio estadual será a terceira competição que o rubro-negro irá disputar na temporada 2002. Sem ter conseguido passar da primeira fase da Libertadores e com a conquista do vice-campeonato da competição regional, o objetivo é lutar pela posição mais alta no pódio.

Mesmo sem ter terminado nenhum dos campeonatos como campeão, a avaliação do elenco e da comissão técnica atleticana é de que o primeiro semestre foi muito bom, ainda mais se for levado em conta o pouco tempo de pré-temporada. O Atlético disputou a final do Campeonato Brasileiro no dia 24 de dezembro e no dia 4 de janeiro o grupo estava de volta aos treinos.

“O primeiro semestre foi bom. Infelizmente nós saímos precocemente da Libertadores. O time realizou uma boa campanha na Copa Sul-Minas, além da classificação para Copa dos Campeões no meio do ano”, afirmou o zagueiro Rogério Corrêa.

O técnico atleticano terá para disputa do Supercampeonato o mesmo grupo de jogadores. A Diretoria do clube confirmou que tanto Geninho como o elenco permanecem para disputa do estadual. Somente após passada a competição o futuro do Atlético para o segundo semestre será discutido.

A estréia do rubro-negro está marcada para próxima quinta-feira na Arena às 20 horas. O adversário será o Grêmio de Maringá. Os jogadores pouco conhecem a equipe do interior. Porém, Geninho fez questão de assistir o amistoso da equipe do oeste do estado contra o Paraná Clube. Na ocasião, o treinador rubro-negro também aproveitou para observar a equipe tricolor que pode ser um possível adversário nas fases seguintes.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…