16 maio 2002 - 8h27

Maringá: o primeiro desafio no Supercampeonato

O Atlético enfrenta o Grêmio Maringá, nesta quinta-feira, sem saber com que jogadores contar. Até momentos antes da partida, o departamento médico do clube estará tentando recuperar três jogadores.

Apesar do caso mais grave ser o do zagueiro Rogério Corrêa, com dores no joelho, a maior preocupação do técnico Geninho é com os atacantes Kléber e Ilan, com dores na coxa e na virilha, respectivamente.

A preocupação do treinador é facilmente justificável. Sem Dagoberto, na seleção Sub-21, e Adauto, se recuperando de cirurgia, o treinador só conta com Adauto para o ataque. “Eles tiveram problemas no jogo com o Cruzeiro e podem se tornar problema para esta partida”, analisa Geninho.

Além disso, Flávio Luis ganha a posição no meio campo em substituição a Kléberson, que está com a Seleção Brasileira.

Praticamente sem contar com Rogério Corrêa, o treinador confia em Igor.”Eu tive a oportunidade de realizar um bom jogo contra o Cruzeiro. Caso seja confirmado como titular, eu farei de tudo para ajudar o Atlético e conquistar o meu espaço no time principal”, disse o novo dono da camisa cinco.

O Grêmio terá o mesmo esquema de jogo que na partida amistosa contra Paraná, com uma forte marcação e explorando os contra-ataques para tentar obter um bom resultado.

A novidade na equipe será a entrada do atacante Neizinho, recuperado de uma contusão, formando dupla com Éwerton, que estreou na semana passada.

Outra novidade é a volta de Rocha, que ficou afastado por três semanas em decorrência de contusão no tornozelo.

FICHA TÉCNICA

Atlético x Grêmio Maringá
Local: Arena da Baixada – 20h00
Arbitro: Nilo Neves de Souza Júnior

Assistentes: Antonio Aparecido Casagrande e Francisco Aurélio do Prado

Atlético: Adriano Basso; Gustavo, Igor e Rogério Corrêa (Wellington Paulo); Alessandro, Cocito, Flávio Luis, Adriano e Fabiano; Alex e Adauto. Técnico: Geninho

Grêmio: Kiko; Marcão, Edson e Josildo; Ezequiel, Rocha, Marquinhos Guarapuava, Joel e João Pessoa; Éwerton e Neizinho. Técnico: Ivair Cenci

Fonte: Agência Cone Sul



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…