17 maio 2002 - 12h29

Opinião: “o iBEST e o pouco caso”

Nenhum dos representantes da Furacao.com esperava por uma festa tão bonita quanto a realizada na noite de terça-feira, no Via Funchal, em São Paulo.

Estávamos lá, rodeados de personalidades do mundo artístico e de grandes empresários do meio da comunicação, com a bandeira e camisas do Atlético Paranaense na esperança de vencer o iBEST 2002, o prêmio mais importante da internet mundial.

Conquistamos o TOP10. A Furacao.com ficou entre os 10 melhores sites do Brasil das categorias PESSOAIS. Isso não é pouco. Isso é um feito inédito para a internet paranaense.

É uma pena que poucos dêem o merecido valor ao prêmio – não pelos R$10 mil em barras de ouro, mas pelo que conseguimos fazer. Em Cascavel, até o prefeito Edgar Bueno cansou de elogiar o site da Gazeta do Paraná pelo prêmio iBEST regional. Por aqui, nem notinha de rodapé em jornal de bairro.

A equipe Furacao.com está orgulhosa pela independência que criou. Não depende de ninguém, não tem fins lucrativos e só quer divulgar as coisas do Atlético Paranaense. Só que estamos magoados pelo pouco caso dos poderosos. Ou será que já estamos fazendo concorrência e não sabemos?

Sérgio Tavares Filho
equipe@furacao.com



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…