17 maio 2002 - 8h03

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Atlético cumpre dever de casa

A goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio Maringá, ontem, na Arena, deixou bem claro o abismo que separa o campeão brasileiro das equipes que disputaram a Série Ouro(Leia mais).

 

Goleada

Levando a sério a competição, o Atlético jogou como se fosse decisão e foi em busca do tri estadual. Não encontrou resistência no modesto Grêmio Maringá e acabou sapecando uma goleada de 4 a 0 no time do Norte, ontem, na Arena.(Leia mais).

 

Atlético-PR estréia com goleada

Furacão vence por 4 a 0 o Grêmio Maringá, no supercampeonato Paranaense. A vitória servirá como motivação para o Atletiba.(Leia mais).

 

Atlético goleia o Grêmio Maringá

O Atlético estreou bem no “Micro” Campeonato Paranaense. O atual campeão paranaense e brasileiro venceu o Grêmio Maringá por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada.(Leia mais).

 

Atlético goleia e é líder do grupo no Supercampeonato

Furacão venceu o Grêmio Maringá por 4 a 0 em Curitiba, em partida válida pelo Supercampeonato Paranaense.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…