18 maio 2002 - 19h38

Maculan revela que Bonamigo mandou bater

O diretor de futebol do Atlético, Alberto Maculan, concedeu entrevistas neste sábado, véspera de Atletiba, revelando que o técnico do Coritiba, Paulo Bonamigo, teria mandado bater em atletas do rubro-negro na partida de amanhã.

“Fui informado ontem por uma pessoa de minha inteira confiança que disse que estava no CT da Graciosa e que o técnico do Coritiba, o Bonamigo, reuniu os jogadores e deu a instrução de chegar forte, para bater, para ser violento, especificamente em alguns jogadores do Atletico, como o Alex, o Adriano e o Cocito. Ele disse ainda que tinha plena convicção de que no segundo tempo o Atlético jogaria com 9 ou 10 jogadores”, revelou Maculan.

O diretor disse que não revelaria o nome da fonte, para preservá-la. “Quero crer que isso não seja verdade. Não posso acreditar que isso seja verdade. Porque se ele falou isso, dá a impressao de que o árbitro seria conivente. Mas espero que isso não ocorra, porque se ocorrer o Atlético não vai aceitar e o Atletiba não acabará bem”, finalizou o dirigente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…