19 maio 2002 - 18h54

Geninho: ‘Só faltava ele colocar a camisa do Coritiba’

O técnico Geninho ficou extremamente irritado com a arbitragem do paranaense Cleivaldo Bernardo no clássico deste domingo contra o Coritiba, no Couto Pereira. O Coxa venceu por 1 x 0 e cinco jogadores foram expulsos, sendo três do Atlético.

“Só faltava ele colocar a camisa do Coritiba. Os árbitros locais são envolvidos. Não dá para colocar árbitro daqui para apitar clássico”, disse Geninho. Depois, ironicamente, o treinador disse que os árbitros paranaenses deveriam ser apoiados em jogos menos importantes, mas nos clássicos deveriam ser contratados árbitros de fora.

“O que eu posso dizer é que esse juiz está vetado. É safado e foi conivente com a violência”, disse Alberto Maculan, dirigente atleticano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…