19 maio 2002 - 18h44

Mais uma vez Atlético é prejudicado pela arbitragem

Para variar, o Atlético foi novamente prejudicado no Atletiba. Desta vez o problema não foi o excesso de rigor da arbitragem, mas a falta de um juiz mais imponente.

O Coritiba marcou seu gol logo no início da partida e no restante só praticou o anti-jogo, cometendo inúmeras faltas nos jogadores rubro-negros. Para piorar a situação, em qualquer falta em cima do time alvi-verde os jogadores coxas simulavam contusões e retardavam a partida.

O juiz Cleivaldo Bernardo nada fazia para coibir as atitudes verde e brancas e só contribuiu para deixar os jogadores mais nervosos ainda, o que gerou várias expulsões em lances posteriores. Após a partida o goleiro Flávio declarou que tudo o que aconteceu foi culpa do árbitro, já que não teve competência para apitar o Atletiba.

Porém, o lance crucial da partida ocorreu quando Adriano foi claramente derrubado na área e Cleivaldo Bernado ignorou a falta e, ainda por cima, deu cartão amarelo para o Gabiru.

Como diria o colunista Augusto Mafuz, perguntar não ofende: Por que será que o Atlético é sempre prejudicado em Atletibas?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…