20 maio 2002 - 8h21

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Coritiba vence batalha no Couto

Em clássico tumultuado, que teve cinco expulsões (três de jogadores do Atlético), o Coritiba venceu o Atlético por 1 a 0, no estádio Couto Pereira, gol de Da Silva.(Leia mais).

 

Esqueceram de jogar

Ao contrário do que divulgou antes do clássico, o Rubro-Negro esqueceu de jogar e apelou. Sem preparo físico e emocional, até Alex Mineiro abandonou o ataque para apelar com faltas duras.(Leia mais).

 

Coritiba vence Atlético-PR em jogo tumultuado

Foram várias paralisações, brigas, jogadores expulsos dos dois lados, 52 minutos de partida e uma cena de ringue no final.(Leia mais).

 

Atletiba foi violento no campo

Num jogo bastante nervoso, com cinco expulsões e várias interrupções, o Coritiba venceu o Atlético Paranaense, por 1 a 0, neste domingo à tarde, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba…(Leia mais).

 

Atletiba violento:

Coritiba vence o Atlético-PR numa partida com dez cartões amarelos e cinco vermelhos(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…