21 maio 2002 - 18h03

VAI COM DEUS, GENINHO

O técnico que levou o Atlético Paranaense ao inédito título de Campeão Brasileiro do ano passado, está deixando o clube nesta terça-feira.

Geninho foi demitido pela direção do Atlético-PR, alegando que o treinador não vinha correspondendo as expectativas do clube.

O rubro-negro fez a pior campanha entre os times brasileiros na Taça Libertadores deste ano e perdeu a final da Copa Sul-Minas recentemente para o Cruzeiro. Mas o estopim para a demissão, pelo que se especula, foi a derrota no Atletiba do último final de semana, quando o Coritiba venceu por 1-0.

Ainda não há nomes para o comando do Atlético. O preparador físico Riva, deve comandar o time na partida de amanhã contra o Prudentópolis.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…