22 maio 2002 - 12h51

Geninho troca de Atlético

A diretoria do Atlético-MG praticamente acertou a contratação do técnico Geninho, para dirigir a equipe na Copa dos Campeões e no Campeonato Brasileiro. O treinador, demitido pelo Atlético-PR, nesta terça-feira, foi procurado pelo alvinegro nesta quarta-feira, quando as bases salariais foram discutidas entre as duas partes.

O técnico explicou que deverá acertar algumas pendências com o Atlético-PR, ainda nesta quarta, para assinar seu contrato com o Galo, na próxima segunda-feira. Geninho se mostrou motivado em trabalhar no Alvinegro. “Qualquer treinador gostaria de trabalhar em um clube grande, como o Atlético, e comigo não é diferente”, observou.

“O Atlético tem um plantel de muita qualidade, com jogadores de destaque”, destacou o treinador. Ele prefere aguardar o desfecho das negociações para depois indicar reforços ao clube. “As coisas estão encaminhando bem e já estudamos alguns nomes, mas vamos esperar até a próxima segunda-feira”, reiterou.

A diretoria do Atlético afirma que ambas as partes praticamente já acertaram as bases salariais. Segundo Alexandre Kalil, o contrato foi acertado “de boca” e faltam ainda alguns detalhes para Geninho ser confirmado como novo técnico do Alvinegro.

Fonte: Pele.net



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…