23 maio 2002 - 1h48

Kleberson treina entre os titulares da seleção

Com dois gols de Roberto Carlos, um de Ronaldo e outro de Cafu, os titulares da Seleção Brasileira golearam os reservas por 4 a 0 no treino coletivo realizado na manhã de quinta-feira, em Kuala Lumpur, na Malásia. (noite de quarta, no horário brasileiro). Maiores dúvidas de Scolari para formar o time que enfrentará a Malásia, em amistoso no próximo sábado, a zaga titular foi formada por Lúcio, Edmílson e Roque Júnior; Kleberson esteve no meio-campo titular.

A Seleção treinou no estádio Bukit Jolil, local do amistoso de sábado. Após o coletivo os jogadores ganharam folga e só voltam a treinar nesta sexta-feira (manhã, no horário brasileiro).

O time titular do coletivo foi formado por Marcos; Lúcio, Edmílson e Roque Júnior; Cafu, Émerson, Kléberson, Robetro Carlos e Rivaldo; Ronaldinho e Ronaldinho Gaúcho.

Fonte: Lancepress!



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…