26 maio 2002 - 14h27

KLÉBER DE SAÍDA?

A imprensa portuguesa divulgou neste domingo que o Futebol Clube do Porto tem interesse na contratação do atacante Kléber, atualmente na reserva do Atlético. O time português, que já teve Jardel no comando de seu ataque, deseja um goleador, já que o sul-africano Benedict McCarthy não deve permanecer para a próxima temporada.

McCarthy pertence ao Celta, da Espanha, que deseja contar novamente com seu futebol e não renovará o empréstimo para o Porto. Assim, a equipe lusa está em busca de outro atacante.

José Mourinho, técnico do Porto, está no Brasil. Ele já passou por São Paulo e hoje está no Rio de Janeiro, onde assistirá Vasco x Flamengo. O atacante Euller, do Vasco, já esteve na lista de reforços de Mourinho, mas dificilmente será contratado, já que tem uma boa proposta do futebol japonês.

O técnico portista recebeu boas referências de Kléber dadas pelo ex-lateral-esquerdo Branco, observador do Porto no Brasil. O fato de o Atlético ter sido campeão brasileiro e Kléber ter marcado 17 gols está sendo decisivo para o interesse. Porém, o que prejudica o atacante são os problemas judiciais e a reserva no time atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…