26 maio 2002 - 14h27

KLÉBER DE SAÍDA?

A imprensa portuguesa divulgou neste domingo que o Futebol Clube do Porto tem interesse na contratação do atacante Kléber, atualmente na reserva do Atlético. O time português, que já teve Jardel no comando de seu ataque, deseja um goleador, já que o sul-africano Benedict McCarthy não deve permanecer para a próxima temporada.

McCarthy pertence ao Celta, da Espanha, que deseja contar novamente com seu futebol e não renovará o empréstimo para o Porto. Assim, a equipe lusa está em busca de outro atacante.

José Mourinho, técnico do Porto, está no Brasil. Ele já passou por São Paulo e hoje está no Rio de Janeiro, onde assistirá Vasco x Flamengo. O atacante Euller, do Vasco, já esteve na lista de reforços de Mourinho, mas dificilmente será contratado, já que tem uma boa proposta do futebol japonês.

O técnico portista recebeu boas referências de Kléber dadas pelo ex-lateral-esquerdo Branco, observador do Porto no Brasil. O fato de o Atlético ter sido campeão brasileiro e Kléber ter marcado 17 gols está sendo decisivo para o interesse. Porém, o que prejudica o atacante são os problemas judiciais e a reserva no time atleticano.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…