27 maio 2002 - 12h41

Motivação para a final do Supercampeonato

O Atlético se classificou para as finais do Supercampeonato Paranaense sob as vaias da torcida, mas o técnico Riva de Carli garante que o Rubro-Negro não está desmotivado, como pareceu no empate em 0 a 0 com o Iraty.

“O grupo tem motivação, sim. O problema é que o campeonato não teve um desenvolvimento. O erro não parte dos atletas, e nisso os jogadores dos outros times também se incluem. Parte de uma mobilização em torno da competição. O campeonato não anima pelo regulamento”, diz o técnico.

Riva de Carli tirou o dia de folga para trabalhar. Neste domingo, ele e seu atual auxiliar-técnico Eudes Pedro estiveram na Vila Capanema para assistir o clássico entre Paraná e Coritiba.

“É excelente assistir os adversários no campo. E o pessoal daqui é amigo”, afirma o treinador, contando que não sofreu nenhuma represália até por não ter sido reconhecido nas cadeiras da Vila Capanema.

O técnico atleticano acredita que sua equipe precisa de um ingrediente a mais para ser campeão.

“Nosso time precisa de um pouco mais de molho. Nosso ataque está muito burocrático, temos que criar mais jogadas e finalizar bem. A torcida vaiou por isso. Nosso torcedor quer ver a equipe guerreira e isso não aconteceu”, concluiu Riva, que garantiu algumas mudanças no time.

Fontre: Terra Esportes



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…