27 maio 2002 - 19h45

Rogério Corrêa será operado e está fora da decisão

O zagueiro Rogério Corrêa está fora das duas partidas da decisão do Supercampeonato Paranaense contra o Paraná Clube. Nesta terça-feira, dia 28, o jogador será submetido a uma artroscopia no joelho direito e ficará no mínimo 20 dias longe dos gramados. A operação será realizada pelo diretor do Departamento Médico do clube, médico Edilson Thiele.

O desfalque do zagueiro é o terceiro para a primeiro jogo da final na Arena, já que Adriano e Dagoberto estão suspensos. Rogério Corrêa é titular da posição e um dos líderes do time em campo sendo muitas vezes o capitão atleticano.

O jogador lamentou deixar a equipe em um momento importante, mas afirmou que sente fortes dores e não pode sacrificar ainda mais o joelho. A contusão aconteceu durante a vitória do Atlético sobre o Juventude em Caxias do Sul.

“Eu estou lamentando ser operado em um momento importante. Mas eu estou jogando no sacrifício até agora e infelizmente estou fora”, disse Rogério Corrêa.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…