29 maio 2002 - 12h30

Kleberson não se preocupa com possível reserva

Kleberson chegou à Coréia titular do meio-campo do seleção brasileira e foi o primeiro a perder a posição. O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não confirmou o time que enfrenta a Turquia na próxima segunda-feira, 3, mas nos treinamentos, Juninho pegou a vaga do atleticano.

O próprio jogador já fala como reserva. “Todo mundo passa por isso. Não fiquei frustrado por ter perdido o lugar na equipe e quando tiver uma nova oportunidade, estarei pronto para corresponder”, assegura.

Quando questionado a respeito do motivo pelo qual perdeu o lugar na equipe, Kleberson foi direto. “Talvez eu tenha um pouco de inibição e ainda não consegui fazer o que eu vinha fazendo no Atlético Paranaense. Na verdade está faltando um pouco de confiança para mim”, admite o meio-campista, campeão brasileiro no ano passado.

Ao mesmo tempo em que reconhece que já viveu melhores momentos na carreira, Kléberson está confiante. “Até a estréia eu recupero a posição. O Felipão pediu que eu chegasse mais ao gol adversário, ele quer mais agressividade. Se eu fizer isso, posso reconquistar o meu espaço”, analisa.

Por falar em estréia, o jogo contra a Turquia, mexe com os nervos deste paranaense de 22 anos, debutante em Copas do Mundo. “Não posso negar que dá um pouco de medo. Mas não chego a ficar nervoso”.

Fonte: Agência Estado



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…