29 maio 2002 - 8h51

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Título nos pés dos garçons

Nos últimos anos, uma figura ganhou destaque no futebol: o garçom. O autor do último passe antes do gol tornou-se tão importante quanto o responsável por balançar a rede. Na final, o duelo dos garçons é entre Alex Mineiro e Maurílio.(Leia mais).

 

Riva esconde o time do Atlético para a decisão

Técnico alimenta as especulações, mas não dá pistas da equipe. Para vencer, Riva acredita que o Atlético precisa manter o poder da bola e utilizá-lo com criatividade. Reginaldo Vital pode entrar na função de armador.(Leia mais).

 

O PR vibrou por chegar à final, enquanto o Atlético saiu vaiado de campo

Paraná e Atlético tiveram reações totalmente diferentes ao passarem às finais do Supercampeonato Paranaense. Enquanto no sábado o Atlético saiu vaiado de campo…(Leia mais).

 

Para Riva, torcida é vantagem atleticana

Em 2001, Atlético e Paraná se enfrentaram na decisão do Estadual em situações opostas. O Rubro-Negro, motivado e favorito, disputou sem maior responsabilidade o primeiro duelo final tinha os privilégios de sediar os dois últimos jogos e levar a taça com três empates, o que efetivamente aconteceu.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…