30 maio 2002 - 18h44

Petraglia mostra prudência e fala da premiação

Mesmo depois do resultado elástico no primeiro jogo da final do Supercampeonato, o presidente Mário Celso Petraglia declarou que o título não está garantido: “Em futebol, só se pode comemorar quando o jogo termina”, disse ele, referindo-se à próxima partida da final.

Sobre a premiação – caso o time conquiste o campeonato -, Petraglia disse que o clube honrará seu compromisso e buscará recursos para o prêmio, já que até agora o rubro-negro só teve prejuízo financeiro nesta competição.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…