30 maio 2002 - 13h43

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Atlético e Paraná fazem hoje a primeira partida da decisão
Tricolor joga pelo empate contra o Rubro-Negro no primeiro duelo das finais, às 15h55, na Arena. Kléber e Márcio, esperanças de gol de Atlético e Paraná, não atravessam boa fase técnica e física, respectivamente.(Leia mais).

 

Riva esconde o time do Atlético para a decisão

Técnico alimenta as especulações, mas não dá pistas da equipe. Para vencer, Riva acredita que o Atlético precisa manter o poder da bola e utilizá-lo com criatividade. Reginaldo Vital pode entrar na função de armador.(Leia mais).

 

Contra ex-clube, Vital quer perder “virgindade”

O meia atleticano Reginaldo Vital, 26 anos, tem agora a chance de conquistar seu primeiro título como profissional. (Leia mais).

 

Atlético e Paraná iniciam decisão do Superparanaense

Rivais repetem hoje, na Arena da Baixada, a final do Estadual do ano passado(Leia mais).

 

Atlético e Paraná decidem o título.

A primeira partida da decisão do Supercampeonato Paranaense confronta hoje, Atlético Paranaense e Paraná Clube, a partir das 15h55, no estádio Arena da Baixada.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…