30 maio 2002 - 13h43

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Atlético e Paraná fazem hoje a primeira partida da decisão
Tricolor joga pelo empate contra o Rubro-Negro no primeiro duelo das finais, às 15h55, na Arena. Kléber e Márcio, esperanças de gol de Atlético e Paraná, não atravessam boa fase técnica e física, respectivamente.(Leia mais).

 

Riva esconde o time do Atlético para a decisão

Técnico alimenta as especulações, mas não dá pistas da equipe. Para vencer, Riva acredita que o Atlético precisa manter o poder da bola e utilizá-lo com criatividade. Reginaldo Vital pode entrar na função de armador.(Leia mais).

 

Contra ex-clube, Vital quer perder “virgindade”

O meia atleticano Reginaldo Vital, 26 anos, tem agora a chance de conquistar seu primeiro título como profissional. (Leia mais).

 

Atlético e Paraná iniciam decisão do Superparanaense

Rivais repetem hoje, na Arena da Baixada, a final do Estadual do ano passado(Leia mais).

 

Atlético e Paraná decidem o título.

A primeira partida da decisão do Supercampeonato Paranaense confronta hoje, Atlético Paranaense e Paraná Clube, a partir das 15h55, no estádio Arena da Baixada.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…