31 maio 2002 - 9h22

Kléber assume a artilharia do Supercampeonato

O atacante Kléber, do Atlético Paranaense, desencantou no primeiro jogo da final do Supercampeonato Paranaense. Sem marcar desde o final de março, quando fez um gol na vitória sobre o Internacional, Kléber só conseguiu balançar as redes novamente nesta quinta-feira. E a redenção veio em grande estilo.

Ele marcou quatro gols contra o Paraná Clube e ajudou o Atlético a vencer por um placar histórico: 6 x 1. Seu primeiro gol no jogo foi em uma perfeita cobrança de falta, algo raro em sua carreira. Depois, marcou três golaços em jogadas individuais.

De quebra, assumiu a artilharia isolada do Supercampeonato Paranaense, ultrapassando Maurílio, do Paraná Clube, que tem três gols.

A boa atuação arrancou elogios até de diretores do clube. “Quando ele quer, não tem pra ninguém”, resumiu o presidente Mário Celso Petraglia.

Fonte: FutBrasil.com



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…