31 maio 2002 - 8h42

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Em tarde de Kléber, Atlético goleia e é quase tricampeão

Revivendo as jornadas do Campeonato Brasileiro, o Atlético derrotou ontem o Paraná Clube na Arena, e praticamente assegurou a conquista do Supercampeonato Parananense – e o tricampeonato estadual. Na goleada de 6 a 1, Kléber fez 4 gols.(Leia mais).

 

Atlético humilha e é virtual supercampeão

Com quatro gols de Kléber, um de Fabiano e outro mais de Alex Mineiro, o Atlético venceu ontem o Paraná Clube, na Arena da Baixada, na primeira partida da final do supercampeonato paranaense. Os belos gols marcados pelo atacante Kléber fizeram a torcida esquecer suas últimas más atuações.(Leia mais).

 

Kléber comanda goleada do Furacão sobre o Paraná

O Atlético-PR deu um grande passo para a conquista do Supercampeonato Paranaense ao golear o Paraná por 6 a 1 nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, no primeiro jogo da decisão
(Leia mais).

 

Goleada Histórica

Em tarde inspirada do atacante Kléber – que marcou quatro gols -, o Atlético abriu ampla vantagem na decisão do Superparanaense ao vencer o Paraná Clube por 6 a 1(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…