2 jun 2002 - 2h23

Dagoberto perde a posição de titular

Bastou uma partida fora para que o jovem Dagoberto perdesse sua posição de titular no time do Atlético. Ao ficar suspenso para o primeiro jogo da final do Supercampeonato, Dagoberto deu a chance para que Kléber brilhasse.

O artilheiro marcou quatro gols e foi mantido para o segundo jogo da final. Porém, Dago ainda tinha a chance de começar jogando, ocupando a posição de Adauto. O técnico Riva optou, no entanto, por escalar Reginaldo Vital e reforçar o meio-campo. Dagoberto será ótima opção para o segundo tempo.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…