2 jun 2002 - 2h17

Riva pode conquistar seu primeiro título como técnico

Carlos de Oliveira Carli está muito próximo de conquistar seu primeiro título como técnico de futebol. Formando em Educação Física, Carli tornou-se preparador físico e está há vários anos no Atlético. Chegou a passar para a equipe de Juniores em 1996, quando Evaristo de Macedo exigiu a contratação de Ithon Fritzen.

Sem nunca reclamar ou se abater, permaneceu fazendo seu trabalho e desde 97 foi efetivado como preparador físico do Furacão. Em 2000, teve sua primeira experiência como técnico, substituindo Artur Neto por um jogo (vitória por 3 x 2 sobre o Corinthians).

Com a saída de Geninho, resolveu aceitar o convite da diretoria do Atlético e trocou de profissão. Riva, como é conhecido, terá a grande oportunidade de conquistar seu primeiro título na nova carreira neste domingo.

O apelido surgiu em função do farto bigode que ostentava, fazendo lembrar o craque Rivelino, chamado de Riva pelos amigos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…