3 jun 2002 - 19h52

Copa dos Campeões tem sorteio na quarta

O sorteio dos grupos da Copa dos Campeões será realizado na próxima quarta-feira, às 15h, na sede da CBF. A competição, que terá 16 clubes participantes, será realizada após a Copa do Mundo, em quatro capitais nas regiões Norte e Nordeste – Fortaleza, Belém, Teresina e Natal. O campeão se classifica para a Taça Libertadores de 2003.

Caberá ao diretor do departamento técnico da CBF, Virgílio Elísio, efetuar o sorteio. Flamengo, atual campeão, Corinthians, campeão do Rio-São Paulo, Cruzeiro, que venceu o Copa Sul-Minas e Bahia, que ganhou a Copa Nordeste, serão os cabeças-de-chave.

A competição teria cinco sedes, mas a prefeitura de São Luís desistiu da empreitada. Dos quatro cabeças-de-chave, dois já sabem onde vão jogar: o Flamengo em Fortaleza e o Corinthians em Natal.

Além de Flamengo, Corinthians e Cruzeiro (todos cabeças-de-chave), também disputarão o torneio São Paulo, Palmeiras, São Caetano, Vasco, Fluminense, Atlético-PR, Atlético-MG, Grêmio, Vitória, Bahia, Náutico, Paysandu e Goiás.

Fonte: Pele.net



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…