6 jun 2002 - 18h48

Furacão contra a maior torcida do Ceará

Por incrível que pareça, o Flamengo possui a maior torcida do Estado do Ceará. Foi o que a pesquisa do Lance!/IBOPE (confira infográfico) indicou no ano passado. De acordo com o levantamento, 22% da população do Estado torce para o Fla, enquanto que Forteleza e Ceará, os times locais, possuem, juntos, 20% da torcida.

Esse dado poderá ser um diferencial a favor do time do Rio de Janeiro em relação Atlético no jogo que será disputado em julho, pela Copa dos Campeões. Com certeza o estádio do Castelão estará lotado de flamenguistas, tendo o Furacão apenas alguns torcedores em Fortaleza.

Para tentar bater não apenas o Fla, mas o Goiás e o São Caetano, o elenco começará sua preparação para a competição no dia 17 de junho, quando o elenco irá retornar das merecidas férias.

Se você quer ver o infográfico Paraná, clique aqui e saiba quem tem a maior torcida do Estado.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…