6 jun 2002 - 10h21

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Atlético reencontra Azulão em Fortaleza

A Copa dos Campeões vai reviver a final do Campeonato Brasileiro de 2001, entre Atlético e São Caetano. Flamengo, último vencerdor do torneio, e Goiás, ganhador da Copa Centro-Oeste, completam o grupo B. (Leia mais).

 

Atlético em Fortaleza, na Copa dos Campeões

O Atlético conheceu ontem os seus adversários na Copa dos Campeões. Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o clube da Baixada acabou ficando no grupo 2 e terá como adversários na primeira fase: Flamengo, São Caetano e Goiás.(Leia mais).

 

Reginaldo Vital ficou satisfeito com o grupo da Copa dos Campeões

O Atlético ficou conhecendo nesta quarta-feira a definição dos grupos da Copa dos Campeões, que será disputada entre 3 de julho e 7 de agosto, em quatro capitais do Nordeste e Norte do país. São 16 equipes divididas em quatro grupos.(Leia mais).

 

Riva ainda não sabe o time que terá no Nordeste

Uma chave com duas incógnitas, porém muito forte e difícil: assim o técnico Riva de Carli definiu o Grupo B da Copa dos Campeões, com sede em Fortaleza. Flamengo, São Caetano e Goiás enfrentam o Atlético na primeira fase (leia mais nesta página).(Leia mais).

 

Atlético joga em Fortaleza

O Clube Atlético Paranaense vai disputar a primeira fase da Copa dos Campeões em Fortaleza. Além do rubro-negro paranaense, Flamengo, Goiás e São Caetano completam o grupo B que terá como sede a capital cearense.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…