10 jun 2002 - 3h25

Kleberson se machuca, mas não preocupa

Nos treinamentos da Seleção Brasileira, em Ulsan, na manhã desta segunda-feira, o volante Kleberson se contundiu sozinho e sentiu uma torção no tornozelo direito.

Imediatamente, o médico da Seleção, José Luis Runco, examinou o jogador, e, depois de diagnosticada a lesão, iniciou o tratamento com gelo. Runco avisou que, inicialmente, Kleberson não preocupa para o último confronto da seleção brasileira na primeira fase, dia 13, contra a Costa Rica, em Suwon.

“Numa primeira análise, não é nada grave. Vamos esperar pelo o seu desempenho nos treinamentos desta tarde para avaliarmos melhor a lesão”, afirmou o médico brasileiro.

Fonte: FutBrasil (http://www.futbrasil.com)



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…