12 jun 2002 - 8h46

COM UM PÉ DENTRO

Emprestado ao América Mineiro antes da final da Copa Sul-Minas, Nem se reapresenta ao Atlético, no dia 17, junto com o restante do grupo.

Segundo o empresário do jogador, Ely Coimbra Filho, Nem tem propostas de três clubes que disputarão a Primeira Divisão do Brasileirão. “O Nem tem três propostas de times grandes e uma delas é do Atlético Mineiro. O problema é que a oferta deles é muito baixa, mais baixa até do que ele ganharia no São Paulo, se voltasse”, disse o empresário, que descartou uma possível ida do jogador para o Coritiba.

Ely Coimbra garantiu o retorno do zagueiro para segunda-feira. “Está combinado que ele vai voltar para o Atlético no dia 17. Mas sei que o clube está mudando de filosofia e o Nem só vai negociar com outros clubes a partir da decisão do Atlético”, afirma.

A reunião entre o presidente Mário Petraglia, o superintendente Alberto Maculan, o coordenador Antônio Gomes e o técnico Riva de Carli aconteceu nesta terça-feira.

Em pauta, estiveram as mudanças no elenco e também alterações na comissão técnica, como a possível contratação de um novo preparador físico. Nesta quarta, a comissão técnica terá uma outra reunião para anunciar as decisões da diretoria.

Fonte: Terra e Lancepress!



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…