14 jun 2002 - 11h10

GIBA DEVE SER O NOVO TREINADOR

O site Furacao.com apurou com exclusividade a informação de que Giba deve ser o novo treinador do Atlético. A notícia vem do interior de São Paulo, onde ele treinou o Etti Jundiaí, que agora chama-se somente Jundiaí.

Giba irá se reunir com alguns dirigentes atleticanos ainda hoje para definir seu salário, único impasse até agora para que o acordo seja realizado.

Nome completo: Antonio Gilberto Maniaes
Data de nascimento: 07 de março de 1962, em Cordeirópolis (SP)
Clubes que treinou: Valinhos (96), Jundiaí (97), CSA (98), São Carlense (99), Santos (2000) e Jundiaí (2001/02)
Títulos: Campeonato Paulista Série B2 1996, pelo Valinhos; Copa São Paulo de Juniores 1997, pelo Jundiaí; Campeonato Alagoano 1998, pelo CSA; Campeonato Paulista Série A2 2001 e Campeonato Brasileiro Série C 2001, pelo Etti Jundiaí
Vice-campeão paulista 2000, com o Santos
7º lugar Rio-SP com o Jundiaí

Giba deixou o Jundiaí porque não acertou as bases salariais. Lá, ganhava R$ 40 mil.

Foto: Galonet



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…