14 jun 2002 - 18h14

Segunda-feira é a data da reapresentação atleticana

O elenco rubro-negro está pronto para retornar aos treinamentos. Segunda-feira, dia 17, é a data estipulada para que os jogadores atleticanos se apresentam no CT do “Cajú”, às 16 horas. Foram no total duas semanas de férias após a conquista do Supercampeonato Estadual. Período utilizados pelos jogadores e comissão técnica para descansar e rever os parentes.


O Departamento de Futebol já preparou a programação para pré-temporada visando a disputa da Copa dos Campeões, competição que acontece entre os dias 3 de julho e 7 de agosto. No dia da reapresentação acontece uma reunião entre a comissão técnica e jogadores. Os quatro dias seguintes, o elenco vai passar por testes e avaliações. Na sexta-feira, dia 21, os jogadores entram em concentração do Centro de Treinamento Alfredo Gottardi “Cajú”. Somente no sábado está previsto o primeiro treino com bola.


Toda a preparação será colocada em prática na estréia contra Flamengo, dia 3 de julho, em Teresina. Os outros dois compromissos do Atlético na primeira fase da competição acontece em Fortaleza. No dia 6, o rubro-negro entra em campo para reviver a final do Campeonato Brasileiro de 2001 contra o São Caetano. Dia 13, o Atlético encerra a fase de classificação frente ao Goiás.


Fonte: Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…