17 jun 2002 - 19h39

Reunião marca reapresentação atleticana

Após duas semanas de folga, o elenco rubro-negro voltou a se encontrar no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi “Caju”. A reapresentação atleticana foi marcada pela reunião entre comissão técnica e jogadores. Nenhum trabalho físico ou técnico foi desenvolvido. A coordenação de futebol profissional do Atlético apenas apresentou ao elenco a programação de pré-temporada, da viagem para disputa da Copa dos Campeões e os novos integrantes da comissão técnica.

A primeira semana da pré-temporada será dedicada a exames, testes e avaliações. Os jogadores vão treinar diariamente em dois períodos visando a disputa da Copa dos Campeões. Somente no final da semana, o elenco deve iniciar a readaptação no gramado.

A comissão técnica terá duas semanas para treinar o time. O embarque do Atlético para Teresina está marcado para dia 30 de junho. No dia 3 de julho será a estréia contra o Flamengo, atual campeão da Copa dos Campeões. Somente no dia seguinte, a delegação rubro-negra viaja para Fortaleza onde cumprirá seus próximos dois compromissos contra o São Caetano e Goiás.

A intenção da comissão técnica é trabalhar com um grupo de 28 a 30 jogadores. Segunda a Diretoria do Atlético, nenhum reforço está previsto para disputa da competição no Nordeste. Assim, o elenco rubro-negro que vai lutar para garantir novamente uma vaga na Taça Libertadores da América será o mesmo que conquistou o título de Supercampeão Paranaense.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…